Início
/
Central de ajuda
/
Ajuda com meus pedidos
Ajuda com meus pedidos
Dúvidas frequentes
Onde acessar e acompanhar o status dos meus pedidos?
Você pode acessar os seus pedidos e acompanhar o status de cada um deles pelo site ou app da Livelo.

Como acessar histórico de pedidos no site:
  • Faça login;
  • Localize seu nome na parte superior da página inicial;
  • Clique no seu nome e, depois, clique em “Meus pedidos”;
  • Em seguida, clique em “Meus pedidos” e consulte o status do item que desejar.

Como acessar histórico de pedidos no app:
  • Faça login;
  • Na página inicial, localize o menu inferior e clique em “Mais”;
  • Em seguida, clique em “Meus pedidos” e consulte o status do item que desejar.

Você também pode acompanhar atualizações sobre o status dos seus pedidos no e-mail que você tem cadastrado na Livelo.

Se estiver com dificuldades para localizar o seu pedido, converse com a Liv, a atendente digital da Livelo, disponível no canto inferior do site.
Essa informação foi útil para você?

Usar pontos

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Transferências / Débito

Redes Sociais

Siga a Livelo

Selos

  • Fundação Vanzolini | ISO 14001 | Sistema de gestão certificado
  • Empresa Campeã Reclame Aqui Prêmio 2023
Livelo S.A.
Todos os direitos reservados
CNPJ: 12.888.241/0001-06
Alameda Xingu, 512
1° Andar
Alphaville Industrial
Barueri/SP