Adicione, exclua ou troque o seu cartão pelo aplicativo ou site.

Como gerenciar os seus cartões de crédito

É possível gerenciar o pagamento do seu plano se o Clube Livelo estiver Ativo ou com pagamento Pendente. Se o seu plano foi cancelado por falta de pagamento, você precisa voltar a assinar o Clube Livelo.

Você pode usar apenas cartões de sua titularidade. Ou seja, cartões que estejam vinculados ao seu CPF.

Como trocar ou adicionar cartão pelo aplicativo

  1. Faça login no aplicativo e acesse a sua área de assinante. Você tem duas opções para navegar até lá:

a. Através do atalho “Meu Clube Livelo” na página inicial do aplicativo.

b. Ou no menu “Juntar” toque em “Clube Livelo”.

2. Selecione o cartão de crédito que deseja e confirme a alteração. Toque em “Adicionar cartão” se quiser cadastrar um novo cartão de crédito.

Como adicionar cartão pelo aplicativo

  1. Siga os passos anteriores até “Adicionar cartão”.
  2. Siga as etapas da tela para adicionar o cartão.
  3. Ao voltar pra tela de cartões, selecione o novo cartão de crédito e toque em “Confirmar”.

Como ativar a cobrança no 2° cartão pelo aplicativo

  1. Adicione o 2° cartão na área de cartões.
  2. Toque na caixa de autorização de cobrança em outro cartão caso o principal falhe.
  3. Toque em confirmar para finalizar.

Como trocar ou adicionar cartão pelo site

  1. Faça login no site e clique em “Meu Clube Livelo”.
  2. Desça a página até “Forma de pagamento” e clique em “Gerenciar cartões”.
  3. Selecione o cartão de crédito que deseja e confirme a mudança do cartão principal.

Como adicionar cartão pelo site

  1. Siga os passos anteriores até “Adicionar novo cartão”.
  2. Siga as etapas da tela para adicionar o cartão:
  • Digite o número do cartão
  • Digite o seu nome igual ao impresso no cartão
  • Digite a validade de mês com 2 dígitos e ano com 4 dígitos.
  • Digite o código CVV. O código de segurança são os 3 números que ficam no verso do cartão.
  • Digite o seu CPF.
  • Depois, clique em “Adicionar cartão” para finalizar.

Como ativar a cobrança no 2° cartão pelo site

  1. Adicione o 2° cartão na área de cartões.
  2. Marque a caixa de autorização de cobrança em outro cartão caso o principal falhe.

Como excluir um cartão pelo site

Antes de excluir um cartão você precisa ter outro onde será feita a cobrança do seu plano do Clube Livelo. Siga os passos anteriores para adicionar um novo cartão de crédito.
Se você já tiver outro cartão adicionado, siga os passos:

  1. Faça login no site e no menu com seu nome clique em “Meu Perfil”.
  2. Selecione a aba “Meus cartões”.
  3. Depois, clique em “Excluir cartão”. Lembrando que você só pode excluir um cartão de crédito relacionado ao Clube Livelo se tiver outro adicionado.
  4. Confirme a exclusão do seu cartão.

Como excluir um cartão pelo aplicativo

Para excluir um cartão de crédito do Clube Livelo você precisa ter outro para a cobrança do seu plano. Se você não tiver outro cartão, siga os passos de como adicionar cartão antes de continuar.
Se você já tiver outro cartão adicionado, siga os passos:

  1. Faça login no aplicativo e toque em “Mais” no menu inferior do app.
  2. Toque em “Meus cartões”.
  3. Toque no cartão que deseja excluir.

Lembre-se que para excluir um cartão você deve ter outro cadastrado para a cobrança do seu plano do Clube Livelo. Toque em "Adicionar cartão" se apenas o cartão que você deseja excluir estiver cadastrado.

4. Depois de selecionar o cartão que deseja excluir, toque na imagem de lixeira.

5. Confirme a exclusão do seu cartão.

Usar pontos

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Transferências / Débito

Redes Sociais

Siga a Livelo

Selos

  • Fundação Vanzolini | ISO 14001 | Sistema de gestão certificado
  • Empresa Campeã Reclame Aqui Prêmio 2023
Livelo S.A.
Todos os direitos reservados
CNPJ: 12.888.241/0001-06
Alameda Xingu, 512
1° Andar
Alphaville Industrial
Barueri/SP