Livelo lança curso gratuito de seis episódios que ensina como e por que juntar e usar pontos

O objetivo é descomplicar o universo de recompensas para que as pessoas otimizem os gastos do dia a dia e tenham mais benefícios

Barueri, 07 de junho de 2024

A Livelo, maior empresa de recompensas do país, anuncia o lançamento de um curso gratuito que foi produzido para explicar os diversos benefícios e vantagens que as pessoas têm ao juntar e trocar pontos no programa. Os seis episódios estão disponíveis no canal oficial da companhia no YouTube e são apresentados pela atriz e humorista brasileira Thati Lopes.

O primeiro episódio é focado em explicar e contextualizar os espectadores sobre o que é e como funciona a Livelo, além de mostrar, de maneira geral, como acumular e usar pontos. Os demais vídeos abordam com mais detalhes as soluções do programa e trazem dicas valiosas sobre as principais vantagens de cada uma.

Com o curso é possível aprender como adquirir um produto e juntar pontos com a compra, conhecer as opções de viagem disponibilizadas pelo programa de recompensas, entender como a Livelo pode ajudar os clientes a pagarem contas com pontos, além de mostrar todos os benefícios oferecidos pelo Clube Livelo, que ajuda a acelerar suas conquistas. A iniciativa também conta sobre as soluções B2B da companhia, que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializarem seus negócios, seja com pontos para incentivar colaboradores, fidelizar clientes ou vender mais.

Através dessa ação, a Livelo ajuda a descomplicar o universo de recompensas e possibilita que as pessoas otimizem os gastos do dia a dia através do acúmulo e uso dos pontos. Em breve, o programa de recompensas disponibilizará um episódio sobre o “Turbo Livelo”, nova funcionalidade que permite acumular mais pontos em compras feitas no cartão de crédito ou em sites parceiros.

Todo o conteúdo do curso está disponível no canal oficial da Livelo no Youtube e as informações detalhadas sobre cada episódio podem ser encontradas aqui.

Ficha Técnica Curso Livelo

  • AGÊNCIA: AlmapBBDO
  • ANUNCIANTE: Livelo
  • TÍTULO: Curso Livelo
  • PRODUTO: Institucional
  • CAMPANHA: Curso Livelo
  • Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
  • CCO: Luiz Sanches e Pernil
  • DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Pedro Corbett
  • CDMORafaela Alves
  • ATENDIMENTO: Marina Veludo, Denise Abramovici, Adrielly Gutierres, Isabella Oliveira, Fabiane Rossetti, Mariana Lacerda
  • CONTEÚDO: Carolina Pirillo
  • MÍDIA: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Arieli Araújo, Tom Martins
  • PLANEJAMENTO: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Luana Sanches, Giovanna Orsatti
  • REVISÃO: Eliana Pavan
  • ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO: Chris Melo e Allan Casagrande | Voz
  • CRIAÇÃO, ARGUMENTO E PRODUÇÃO EXECUTIVA: Chris Melo | Voz
  • PRODUCERS: Bruna Prado e Yara Tieppo | Voz
  • STYLLING: Flávia Brunetti
  • COORDENAÇÃO DE BEAUTY: Vander
  • HAIR: Vera Eugênio
  • PRODUTORA: Farra
  • DIRETOR: Gui Cintra
  • ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Sophia Cordazzo
  • DIRETOR DE PRODUÇÃO: Tayna AdamGuilherme Vieira
  • ROTEIRO: Rodrigo Moura, Sergio Barbosa, Maria Clara Lucci e Gui Cintra
  • DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Ju Hodas
  • DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alex Tavares
  • COORDENAÇÃO PÓS - PRODUÇÃO: Frederico Kesselring
  • MONTAGEM: Gabi Naraki
  • MOTION DESIGN: Sergio Dimi
  • COLLOR: Leticia Blanco
  • FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Gui Picolo - Dream Box
  • APROVAÇÃO DO CLIENTE: Bianca Stefanuto Jordão, Vanessa Silva, Maria Luisa de Souza e Sofia Ormos

Sobre a Livelo

A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 48 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.

Informação para a imprensa | FSB Comunicação

Usar pontos

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Transferências / Débito

Redes Sociais

Siga a Livelo

Selos

  • Fundação Vanzolini | ISO 14001 | Sistema de gestão certificado
  • Empresa Campeã Reclame Aqui Prêmio 2023
Livelo S.A.
Todos os direitos reservados
CNPJ: 12.888.241/0001-06
Alameda Xingu, 512
1° Andar
Alphaville Industrial
Barueri/SP